O FILMIN e o CINEMA 7ª ARTE têm para oferecer 10 códigos para ver o filme “A Lua de Júpiter” de Kórnel Mundruczó, na plataforma FILMIN. O passatempo termina às 15h do dia 22 de junho de 2018.

Sobre o filme: Um jovem imigrante é alvejado quando tenta passar ilegalmente a fronteira. Aterrado e em estado de choque, Aryan, ferido, consegue agora levitar sempre que assim o entende. Atirado para um campo de refugidos, é de lá extraído pelo cínico Dr Stern que faz tenções de explorar o seu extraordinário segredo. Perseguidos por Laszlo, o furioso director do campo, os fugitivos mantêm-se em movimento, enquanto procuram segurança e dinheiro. Inspirado pelo espantoso poder de Aryan, Stern resolve dar um salto de fé num mundo em que os milagres não valem nada…

Para ganhar um código de visionamento, responda-nos à seguinte pergunta:
De que país são os dois refugiados Aryan e Mourad?
RESPOSTA
Síria
VENCEDORES
Daniel Alexandre dos Santos Morais
Luís Miguel Santos da Costa e Silva
Elsa Teresa Fernandes Pereira Nunes
Pedro Miguel Tavares de Oliveira
Filipe Gonçalo Costa Crespo
Carlos Andrade
Paulo Jorge dos Santos Barata

Envie a resposta para geral@cinema7arte.com (Assunto: Passatempo #70: A Lua de Júpiter (FILMIN) ) com o nome completo e email. Cada vencedor terá direito a um código exclusivo e intransmissível.

Regulamento:
– Assim que o passatempo terminar, o vencedor será contactado logo de imediato, via e-mail, e o seu nome será publicado neste site;

– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente;
– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas e que apresentem todos os dados solicitados;
– A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória;