O FILMIN e o CINEMA 7ª ARTE têm para oferecer 5 subscrições mensais na plataforma FILMIN. O passatempo termina às 15h do dia 01 de outubro de 2018.

Sobre a FILMIN: Filmin é uma plataforma VoD portuguesa de cinema independente. Filmin está também disponível em Espanha e no México através de FilminLatino, uma plataforma criada em colaboração com IMCINE (Instituto Mexicano de Cinema). Filmin nasceu de uma iniciativa de colaboração e diálogo entre os operadores cinematográficos portugueses (distribuidores, produtores), críticos, festivais e instituições culturais nacionais e internacionais. A Filmin está disponível em Portugal desde 2016 com mais de 800 filmes em catálogo.

Para ganhar uma subscrição mensal, responda-nos à seguinte questão:
Qual é a primeira crítica publicada pelo Cinema 7.ª Arte? Procura na secção Críticas o nome do filme.
REPOSTA
O Laço Branco
VENCEDORES
Pedro Miguel Tavares de Oliveira
André Maia Marques Pereira Nabais
Filipe Gonçalo Costa Crespo
Luís Miguel Santos da Costa e Silva
Elsa Teresa Fernandes Pereira Nunes

Envie a resposta para geral@cinema7arte.com (Assunto: Passatempo #75: 10 anos de Cinema 7.ª Arte (FILMIN) ) com o nome completo e email. Cada vencedor terá direito a um código exclusivo e intransmissível.

Regulamento:
– Assim que o passatempo terminar, o vencedor será contactado logo de imediato, via e-mail, e o seu nome será publicado neste site;

– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente;
– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas e que apresentem todos os dados solicitados;
– A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória;