A FILMIN e o CINEMA 7.ª ARTE têm para oferecer 10 códigos para 13 filmes do Atlàntida Film Fest 2018 na plataforma FILMIN. O passatempo termina às 15h do dia 29 de outubro de 2018.

Sobre a FILMIN: a Filmin é uma plataforma VoD portuguesa de cinema independente. Está também disponível em Espanha e no México através da Filmin Latino, uma plataforma criada em colaboração com o IMCINE (Instituto Mexicano de Cinema). A Filmin nasceu de uma iniciativa de colaboração e diálogo entre os operadores cinematográficos portugueses (distribuidores, produtores), críticos, festivais e instituições culturais nacionais e internacionais. A Filmin está disponível em Portugal desde 2016 com mais de 800 filmes em catálogo.

Chama-se Atlàntida Film Fest e nasceu em Espanha, em 2010, com a intenção de mostrar ao público as mais interessantes produções internacionais que não tiveram estreia nos cinemas e dar, assim, uma maior importância à fruição online de conteúdos cinematográficos inéditos. Em 8 anos, o Atlàntida Film Fest tornou-se o festival online com o maior número de espectadores do mundo (150.000 visualizações no ano passado) e em 2015 foi eleito o melhor festival de cinema da Espanha pelo Ministério da Cultura.

De 22 de outubro a 22 de novembro, o Atlàntida Film Fest vai estar disponível para o público português através da Filmin Portugal. Esta primeira edição conta com 13 filmes inéditos, provenientes dos principais festivais internacionais, que vão estar disponíveis gratuitamente durante um mês para todos os subscritores de Filmin. Todos os filmes são legendados em português e cada pessoa poderá votar no seu filme favorito.

Para ganhar um código, responda-nos à seguinte questão:
Entre os 13 filmes seleccionados há um da realizadora sueca Amanda Kernell. Qual o nome desse filme?
RESPOSTA
Sami Blood

Envie a resposta para geral@cinema7arte.com (Assunto: Passatempo #82: Atlàntida Film Fest 2018 (FILMIN) ) com o nome completo e email. Cada vencedor terá direito a um código exclusivo e intransmissível.

Regulamento:
– Assim que o passatempo terminar, o vencedor será contactado de imediato, via email, e o seu nome será publicado neste site;

– Só é aceite uma resposta válida por endereço de email e por concorrente;
– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas e que apresentem todos os dados solicitados;
– A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória;