A Festa do Cinema Italiano e o CINEMA SÉTIMA ARTE têm 4 convites individuais para oferecer para a sessão do filme “Raffaello – O Príncipe das Artes”, do ciclo “A Grande Arte no Cinema”, a decorrer em LISBOA e PORTO, no dia 23 de janeiro (quarta-feira), pelas 19h00. O passatempo termina às 12h de 23 de janeiro de 2019.

Sessões
Lisboa | 23 Jan | 19.00 | Cinemas UCI – El Corte Inglés
Porto | 23 Jan | 19.00 | Cinemas UCI – Arrábida

Sinopse: Raffaello – il principe delle arti  faz uma digressão pelo trabalho do pintor Raffaello Sanzio (1483-1520) que começa na terra onde nasceu, Urbino, passando por Florença, chegando a Roma e ao Vaticano num total de 20 locais e 70 obras, 30 das quais de Rafael, contada através de múltiplos pontos de vista exclusivos e inéditos. As reconstruções históricas, inspiradas em pinturas do século XIX que testemunham os fragmentos da vida do pintor, representam instantâneos da vida do artista, momentos delicados e evocadores capazes de envolver emocionalmente o espectador.

Para ganhar um convite duplo, responda à seguinte questão:
Qual o nome de uma das mais famosas pinturas do renascentista italiano Rafael, pintada entre 1509 e 1511, onde figuram alguns filósofos como Platão ou Aristóteles?

Envie a resposta para geral@cinema7arte.com (Assunto: Passatempo #84: “Raffaello – O Príncipe das Artes” (A Grande Arte no Cinema) com o nome completo, telefone, número de BI/CC + a sessão a que quer ir.

Regulamento:
– Assim que o passatempo terminar, o vencedor será contactado logo de imediato, via e-mail, e o seu nome será publicado neste site;

– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente;
– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas e que apresentem todos os dados solicitados;
– A escolha é feita através de um sistema de seleção aleatória;
– Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias), bem como ao passatempo do qual são vencedores, junto das Bilheteiras, cerca de meia hora antes do inicio da sessão (após os que os bilhetes podem ser postos à venda caso a sessão esteja prestes a esgotar), para levantarem os seus bilhetes;
– Antes de participar, certifique-se que poderá comparecer no dia indicado. Exceto em casos de força maior deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do nosso e-mail (geral@cinema7arte.com)