Porto Femme com noites de cinema em streaming

Durante o mês de abril, o Porto Femme – Festival Internacional de Cinema lança as Wednesday Night Fever, noites de cinema gratuito em streaming, todas as quartas-feiras com cinema no feminino. “Neste período de isolamento social, queremos continuar a inspirar-vos com as visões das nossas realizadoras.”

Em parceria com a Saco Azul Associação Cultural e o Maus Hábitos – Espaço de Intervenção Cultural, o Porto Femme vai transmitir alguns dos filmes que foram exibidos nas passadas duas edições do Porto Femme. As duas primeiras sessões acontecem no dia 15 e no dia 29 de abril na página do Facebook.

“Uma febre de quarta-feira à noite que nos dá aquele impulso de fazer e criar pontes e encontrarmo-nos virtualmente para partilhar alguns filmes com vocês. Lutamos contra o vírus criando uma epidemia cinéfila com a missão de dar a conhecer algumas mulheres cineastas. O mundo precisa de grandes ações e medidas, nós por cá vamos fazendo o nosso isolamento, mas não sem continuar a fazer valer o nosso propósito em pequenos gestos e ações.”