A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Call Me by Your Name”, realizado pelo italiano Luca Guadagnino, que promete ser um candidato forte à Temporada de Prémios 2017/2018 até à corrida dos Óscares.

“Call Me by Your Name” é baseado num argumento escrito pelo cineasta britânico James Ivory (“Quarto com Vista Sobre a Cidade” 1985) e adaptado do romance homónimo de André Aciman. Conta a história de Elio (Timothée Chalamet), um jovem de 17 anos que se apaixona por Oliver (Armie Hammer), um estudante norte-americano de intercâmbio, bastante mais velho, e amigo do seu pai.

Este drama explora a relação de dois homens que se vai desenvolvendo durante o verão, entre vários desejos reprimidos e jogos eróticos. “Call Me by Your Name” é visto como um dos mais sensuais, eróticos e sublimes filmes do ano. Estreou no Festival de Sundance e passou pelo Festival de Berlim, pelo que desde então que tem sido aclamado pela crítica internacional, o que faz dele um dos filmes mais aguardados de 2017. Estreia a 24 de novembro nos EUA e ainda não tem data de estreia para Portugal.