Foi divulgado hoje o primeiro trailer de “A Teia de Gelo”, a segunda longa-metragem de Nicolau Breyner, que se estreou na realização em 2009 com “Contrato”. Nos últimos meses tem-se falado bastante sobre esta nova produção de Nicolau, que tem a particularidade de ter sido filmada duas vezes, para no final se criarem duas versões do filme. Ou seja, uma em português e outra em inglês.  Segundo o realizador e argumentista, Nicolau Breyner, ” ideia é exportá-lo”.

 

Como se pode ver no seu filme anterior e no trailer deste, o estilo de Nicolau é assumidamente comercial, cheio de grande intensidade, ação, suspense e sexo, onde provavelmente estes elementos irão atrair a atenção do público.

 

Descoberto e perseguido por ter desviado dinheiro da empresa, Jorge refugia-se na montanha onde sofre um acidente de carro. Perdido, chega a uma misteriosa casa, onde não há telefones, aparecem misteriosos cadáveres, há sombras de facas nas paredes dos corredores, as portas trancam-se sozinhas e estranhas mulheres visitam os quartos sem serem convidadas. Quando o Diabo anda à solta, tudo pode acontecer.

 

“A Teia do Gelo”, protagonizado por Diogo Morgado, Margarida Marinho, Paula Lobo Antunes, Sandra Coias, Patrícia Tavares, Elisa Lisboa, Nuno Melo, entre outros, estreia em Portugal no dia 3 de maio de 2012.