9   +   2   =  

Depois do enorme sucesso de “Foge” (“Get Out”, 2017), o realizador Jordan Peele apresenta “Nós”, o seu novo thriller, com a premissa “nós somos o nosso pior inimigo”.

Se no seu filme anterior os elementos de terror eram subtis, em “Nós” o realizador assume um filme de terror total, como as imagens ensanguentadas do trailer revelam.

O argumento, escrito por Peele, conta a história de uma mãe e um pai que levam os seus filhos para a sua casa de praia, na expectativa de conviver com os amigos, mas a sua serenidade transforma-se em tensão e caos quando surgem visitas inesperadas.

Segundo o próprio realizador, o objetivo do filme é criar “uma nova mitologia de terror”. Acrescentou ainda que as “histórias sobre monstros são a melhor maneira de chegar a verdades mais profundas e enfrentar os nossos próprios medos enquanto sociedade.”

O elenco é composto por Yahya Abdul-Mateen II, Elisabeth Moss, Anna Diop, Lupita Nyong’o, Kara Hayward, Winston Duke, entre outros. “Nós” estreia a 14 de março de 2019.