Depois da divulgação da primeira imagem deste novo filme da Walt Disney Studios, foi revelado o primeiro trailer de “A Dama e o Vagabundo”, um remake do clássico de animação da Disney de 1955, durante a convenção D23, dedicada ao universo Disney, a decorrer até 25 de agosto na California.

O novo filme é realizado por Charlie Bean, com argumento de Andrew Bujalski, e conta com Tessa Thompson (Lady) e Justin Theroux (Tramp) como as vozes dos protagonistas. Fazem também parte do elenco: Janelle Monáe, Sam Elliott, Ashley Jensen, Yvette Nicole Brown, Kiersey Clemons, Thomas Mann, Benedict Wong, entre outros.

Esta versão vai contar a história de um cocker spaniel americano de classe média alta chamado Lady que conhece um rafeiro vagabundo. Os dois embarcam em muitas aventuras românticas juntos – o que naturalmente incluirá a cena icónica de espaguete do filme original. Neste filme participaram muitos cães resgatados das ruas, sendo que no fim da produção encontraram um “lar para sempre”.

Ao contrário do que tem acontecido com os remakes dos clássicos da Disney, este filme será lançado não em cinema mas na plataforma Disney+, no dia 12 de novembro. Será também esta a data do lançamento da plataforma de streaming da Disney, que estará disponível apenas nos EUA, Canadá e na Holanda, e no dia 19 de novembro na Austrália e na Nova Zelândia. O Disney+ ficará disponível no resto do mundo progressivamente durante os próximos dois anos, sendo que o serviço chegará à Europa Ocidental entre outubro de 2019 e março de 2020 deste ano e à Europa Oriental a partir de outubro de 2020.