Scooby Doo: Freddie Prinze Jr. revela arrependimento por ter interpretado Fred e descarta possibilidade de atuar em outro filme

scooby doo 2 monsters unleashed 39

O ator Freddie Prinze Jr. recentemente revelou que não tem nenhum interesse em fazer outro filme da franquia “Scooby-Doo”.

Prinze estrelou ao lado de sua esposa Sarah Michelle Gellar, bem como de Matthew Lillard e Linda Cardellini, nos filmes “Scooby-Doo” de 2002 e “Scooby-Doo 2: Monstros à Solta” de 2004.

Durante uma entrevista ao TooFab, Freddie Prinze Jr. expressou sua falta de interesse em reprisar seu papel como Fred Jones em outra parcela da franquia “Scooby-Doo”. Quando questionado sobre a possibilidade, o ator afirmou: “Não seria algo que eu faria. Não tenho interesse… Não seria para mim, cara”.

 

Prinze também explicou suas razões para não querer retornar, citando a falta de transparência do estúdio durante as filmagens dos primeiros filmes. Ele afirmou: “Houve muita isca e mudança no primeiro, o estúdio não foi honesto comigo de nenhuma maneira, eles não foram diretos”.

Continuando a fala, o ator detalhou que não foi uma experiência positiva. Prinze Jr. afirmou que já teve outros trabalhos dos quais se arrependeu e Scooby-Doo foi um deles. Enquanto isso, seu colega de elenco, Matthew Lillard, que interpretou Salsicha nos filmes, expressou interesse em estrelar um terceiro filme.

Lillard falou em entrevista ao TooFab em julho de 2022 que a ideia de um terceiro filme da série seria “uma coisa super divertida de se ver”. Ele também mencionou a possibilidade de atender aos pedidos dos fãs nas redes sociais, referindo-se ao sucesso do lançamento do “Snyder Cut” do Batman. “Cabe aos fãs”, disse Lillard. “Esse fandom é muito forte e as pessoas ouvem, especialmente hoje em dia, nas redes sociais.”

Skip to content