Os rumores poderão chegar mesmo ao fim, pois a Apple enviou os convites para o próximo evento, que decorrerá a 25 de março, e a possibilidade do lançamento do serviço de streaming é a surpresa mais provável.

Todas as informações apontam para que seja um serviço à imagem da Netflix, da Amazon Video, e até do que a Disney tem preparado. O slogan do convite, It’s show time”, mostra que estará focado no que se pensa ser um seu serviço de vídeo.

Para além do próprio slogan, este mesmo convite contém um gif que remete para o cinema, com elementos óbvios (contagem decrescente para o início de um filme). Espera-se também que seja apresentado no evento o serviço de subscrição Apple News.

Curiosamente, o slogan usado já tinha sido utilizado em eventos passados. Em 2006, a empresa utilizouIt’s show time na apresentação dos filmes para o iTunes, que também serviria para se ficar a conhecer o iTV (mais tarde, a Apple TV).

Depois do Apple Music”, este será um passo importante para a empresa, que vai assim reforçar a sua oferta em novas áreas. Espera-se ainda, durante este evento, que a Apple apresente novidades no que toca ao novo iPad.