“Tartarugas Ninja: Caos Mutante”: último trailer antecipa estreia no cinema

Tartarugas Ninja: Caos Mutante Tartarugas Ninja: Caos Mutante

A Paramount Pictures divulgou o último trailer de “Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, antecipando a estreia nas salas de cinema, que se encontra muito próxima.

Esta nova aventura das famosas tartarugas de animação conta como as irmãs tartarugas, depois de muitos anos longe do mundo dos humanos, saem para a rua para conquistar o coração dos nova-iorquinos e serem aceites como adolescentes normais.

A sua nova amiga April O’Neil vai ajudá-las a enfrentar uma grande organização criminosa, mas em breve se verão assoberbados por um exércitos de mutantes que é lançado no seu encalço.

O elenco de vozes na sua versão original conta com atores como Micah Abbey, Shamon Brown Jr., Nicolas Cantu, Brady Noon, Hannibal Buress, Rose Byrne, John Cena, Jackie Chan, Ice Cube, Natasia Demetriou, Ayo Edebiri, Giancarlo Esposito, Post Malone, Seth Rogen, Paul Rudd e Maya Rudolph.

A realização está a cargo de Jeff Rowe e Kyle Spears, com argumento da autoria de Jeff Rowe em colaboração com Seth Rogen, Evan Goldberg, Dan Hernandez e Benji Samit. A produção é da responsabilidade de Rogen, Goldberg e James Weaver, com Ramsay McBean e Josh Fagen na produção executiva.

Este novo filme marca o regresso da saga à animação e parece ser uma feliz parceria da Paramount com a Nickelodeon e a Point Grey Pictures, depois de tentativas pouco bem sucedidas entre 2014 e 2016 de trazer de volta as famosas tartarugas ninja dos anos 80, incluindo um filme de ação ao vivo.

A Paramount, apesar de ainda não ter estreado o novo filme, já deu luz verde a uma sequela de que não se sabe quaisquer outros pormenores a não ser que será exibida na Nickelodeon e Paramount+, a plataforma de streaming daquele estúdio.

Em Portugal, Tartarugas Ninja: Caos Mutante chega às salas de cinema a 10 de agosto de 2023.

Skip to content