TCN Blog Awards 2013_1

O Cinema 7ª Arte candidatou-se pela primeira vez aos TCN Blog Awards, edição 2013, tendo a sorte de ter sido nomeado para 4 categorias. Submetemos 10 candidaturas para várias categorias e mesmo sabendo que a concorrência é bastante forte e de este ano a adesão ter sido “muito superior à dos últimos anos, excedendo as melhores expectativas da organização”, conseguimos a nomeação para as categorias de Melhor Artigo de Cinema, Melhor Blogue Colectivo, Melhor Rubrica e Melhor Blogger do Ano.

Os TCN Blog Awards vão já na sua 4ª edição e tem como objectivo primordial desta iniciativa o “de premiar o trabalho daqueles que fazem desta nossa blogosfera cinematográfica e televisiva uma das mais ricas da rede nacional”. Esta é uma iniciativa promovida pelo Cinema Notebook que tem ganho bastante visibilidade desde que começou, em 2010. Agradecemos a oportunidade aos membros da Academia TCN que votaram em nós e desejamos as mais sinceras felicidades aos restantes blogs/sites nomeados.

Em nome de toda a equipa do Cinema 7ª Arte, quero agradecer também a todos aqueles que nos leem diariamente e nos apoiam há 5 anos, e àqueles que me incentivaram a participar nesta iniciativa, pois admito que não estava nada à espera de conseguir receber qualquer nomeação. Fazer parte deste leque de nomeados é a vitória e o reconhecimento do trabalho, que temos vindo a praticar nos últimos anos, que precisava. Seja quem for que leve o galardão no dia 21 de dezembro, em Lisboa, na cerimónia da entrega dos prémios, o mais importante é que se continue a escrever, divulgar e a pensar o cinema.

Os nomeados serão agora colocados à votação do público, pelo que pedimos a todos os que nos seguem, que votem em nós, clicando aqui! As votações decorrem de 25 de outubro a 7 de dezembro, na barra lateral do site Cinema Notebook.

 

Nomeações do Cinema 7ª Arte

Melhor Artigo de Cinema“Cinema Português em 2012: um caso de estudo”, por Tiago Resende

Melhor Blogue Colectivo – Cinema 7ª Arte

Melhor Rubrica – Querido Diário: Edição Cineclubes

Melhor Blogger do Ano – Tiago Resende