Segundo o ator Sebastian Maniscalco (Green Book – Um Guia Para a Vida”, 2018), o filmeThe Irishman”, de Martin Scorsese, irá estrear na Netflix no mês de outubro deste ano.

Esta confirmação deu-se no podcast “Joe Rogan Experience”, com Joe Rogan, por parte do ator que irá desempenhar o papel de Joseph “Crazy Joe” Gallo, um criminoso lendário.

Vai sair em outubro… Eu não consegui dormir na primeira semana que antecedia a primeira cena, porque sabia que seria com o (Robert) De Nirocom o (Joe) Pesci – Sebastian Maniscalo

A história do próximo filme de gangsters de Scorsese é baseado no livro I Heard You Paint Houses”, de Charles Brandt, que explora a vida do assassino Frank “The Irishman” Sheeran, famoso por supostamente ter morto o infame gangster Jimmy Hoffa.

O personagem principal de “The Irishman” será interpretado por Robert De Niro (O Touro Enraivecido”, “Taxi Driver), sendo que Joe Pesci (Tudo Bons Rapazes”, “Casino) será Russell Bufalino, e Al Pacino (O Padrinho”, “Serpico) o gangster Jimmy Hoffa. Anna Paquin (Peggy Sheeran), Jesse Plemons (Chuckie O’Brien), Ray Romano (Bill Bufalino), ou Harvey Keitel (Angelo Bruno), são outros dos nomes que compõem o elenco do filme.

Este é um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos pela comunidade cinéfila, sendo que existem ainda rumores de que o filme irá estrear mais cedo do que o previsto. A acontecer tal coisa, a jogada poderia passar pelo Festival de Cinema de Cannes, que irá decorrer de 14 a 25 de maio.

O exercício poderá ser idêntico ao deRoma (2018), de Alfonso Cuáron, que estreou no Festival de Cinema de Veneza de 2018, tendo sido exibido também nos festivais de cinema de Telluride, Toronto, e Nova Iorque.