Timothée Chalamet e Michael Stuhlbarg reúnem-se em novo filme de Luca Guadagnino

Timothee-chalamet-luca-guadagnino-michael-stuhlbarg

Timothée Chalamet e Michael Stuhlbarg voltam a juntar-se, depois de “Chama-me Pelo Teu Nome” (2017), de Luca Guadagnino, em novo filme do realizador italiano, “Bones and All”.

Este será o primeiro filme norte-americano de Luca Guadagnino, a que se juntam ao elenco André Holland, Jessica Harper, Michael Stuhlbarg, David Gordon-Green, Francesca Scorsese, Taylor Russell, Mark Rylance e a atriz Chloë Sevigny, que trabalhou com Guadagnino na série “We Are Who We Are” (2020).

Baseado no livro homónimo de Camille DeAngelis, “Bones and All” é escrito por David Kajganich e conta a história conta a história de Maren Yearly, uma jovem de 16 anos que percorre os Estados Unidos à procura respostas sobre quem ela é e qual é o seu passado misterioso e sombrio. Ela procura o pai que nunca conheceu para entender os motivos que a levaram a tornar-se uma assassina em série, que já matou e canibalizou vários dos seus amigos e conhecidos.

“Bones and All”, um coming-of-age de uma jovem canibal, encontra-se já em fase de produção, mas ainda não tem data de estreia confirmada.

Recentemente Luca Guadagnino confirmou ao site Deadline que a (muito esperada) sequela de “Chama-me Pelo Teu Nome” deixou de ser uma prioridade, para ter tempo para realizar outros projectos, como “Bones and All” e a nova versão de “Scarface”. “A verdade é que o meu coração ainda ainda está lá, mas estou agora a trabalhar neste filme, e espero fazer ‘Scarface’ em breve, e tenho muitos projetos e por isso vou focar-me neste lado no Atlântico e nos filmes que quero fazer”, disse o realizador italiano.

Skip to content