Timothee-Chalamet-Willy-Wonka-Gene-Wilder

Timothée Chalamet vai interpretar Willy Wonka em novo filme

Segundo avançou o Dealine, o ator Timothée Chalamet vai interpretar o papel do jovem Willy Wonka, num novo filme intitulado de “Wonka”. Este filme será uma prequela baseada no livro “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, escrito por Roald Dahl.

Sabe-se que esta prequela será um musical baseado na juventude de Willy Wonka, que mais tarde criou a famosa casa de guloseimas. Timothée irá cantar e dançar neste novo filme da Warner Bros.

O popular livro infantil de Roald Dahl segue um menino pobre chamado Charlie Bucket, que ganha um bilhete dourado para visitar a fábrica de chocolate mundialmente famosa e fortemente protegida, gerida por Willy Wonka. Este livro deu já origem a dois filmes, um em 1971, “A Maravilhosa História de Charlie”, realizado por Mel Stuart, e o segundo em 2005, “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, de Tim Burton. No primeiro Gene Wilder interpretou Wonka e no segundo foi Johnny Depp que encarnou a personagem.

“Wonka” será realizado por Paul King e produzido por David Heyman. Já o argumento será escrito por Simon Rich e Simon Farnaby. O filme tem data de estreia prevista para 17 de março de 2023.

Chalamet tem vários filmes a estrear este ano, incluindo a adaptação “Dune”, de Denis Villeneuve, a comédia dramática de Wes Anderson, “The French Dispatch”, e o filme de Adam McKay, “Don’t Look Up”. Ele também irá interpretar Bob Dylan na cinebiografia “Going Electric”.

Skip to content