A Sony divulgou o primeiro trailer de “A Beautiful Day in the Neighborhood”, um filme biográfico inspirado numa história verídica de amizade entre o famoso apresentador televisivo Fred Rogers (Tom Hanks) e o jornalista Tom Junod (Matthew Rhys), responsável por escrever um artigo sobre Fred.

Esta é a terceira longa-metragem que Marielle Heller realiza, depois de “O Diário de Uma Rapariga Adolescente” (2015) e Can You Ever Forgive Me?” (2018).

Fred Rogers foi um apresentador e educador norte-americano, que ficou conhecido pelo seu programa televisivo “Mister Rogers’ Neighborhood”, exibido entre 1968 e 2001. Este foi um dos mais longos e famosos programas de televisão para crianças nos Estados Unidos.

Em 2018 estreou no cinema o documentário “Won’t You Be My Neighbor?” (2018), realizado por Morgan Neville, focado na sua carreira com muitas imagens de arquivo do programa.

“A Beautiful Day in the Neighborhood” estreia a 22 de novembro nos cinemas dos EUA, e a 6 de fevereiro de 2020 nos cinemas portugueses.