A Disney e a Pixar lançaram o primeiro teaser de Toy Story 4, que chegará às salas de cinema a 21 de junho de 2019, nove anos depois de “Toy Story 3” ter vencido o Óscar de Melhor Animação em 2011. As imagens apresentam-nos uma personagem nova ao som de “Both Sides Now”, de Judy Collins, baseada na versão original de Joni Mitchell.

Woody, Buzz, Jesse, e os seus companheiros voltam para mais uma aventura, cuja premissa já se pode ler na sinopse oficial: “Quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado “Forky” ao seu quarto, uma aventura ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody o tamanho do mundo para um brinquedo”.

O realizador de “Toy Story 4” é Josh Cooley, o responsável pelo argumento de “Divertida-Mente”, filme vencedor do Óscar de Melhor Animação em 2016.

Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear) e Joan Cusack (Jessie) voltam a emprestar a sua voz aos nossos brinquedos favoritos.

A banda sonora do filme ficou a cargo de Randy Newman, compositor da música das prequelas.

Considerando a popularidade da marca “Toy Story“, a Pixar antevê um resultado chorudo no que toca às receitas de bilheteira, pois as do último verão com o filme “The Incredibles 2: Os Super-Heróis” chegaram a 1 mil milhões de dólares.