"Amor Impossível" (2015)_1

Foi divulgado o primeiro trailer da décima longa-metragem de António-Pedro Vasconcelos, “Amor Impossível”. Depois do sucesso de bilheteira de “Os Gatos não têm Vertigens”, foi o terceiro filme nacional mais visto em 2014, com 93.273 espectadores, o realizador de 76 anos torna a reunir no seu novo filme o produtor Tino Navarro e o argumentista Tiago R. Santos.

“Amor Impossível” conta duas narrativas paralelas, o o desaparecimento de Cristina, uma jovem que procura um amor total e sem limites, e a investigação policial conduzida por Madalena.

O elenco é liderado por Victória Guerra, José Mata, Ricardo Pereira e Soraia Chaves. As filmagens decorreram entre junho e julho em Viseu. O Município de Viseu foi o principal parceiro local da iniciativa, sendo que vários parceiros locais e regionais também participaram na produção da MGN Filmes, entre os quais a VISABEIRA, o Turismo do Centro e o Instituto Politécnico de Viseu. A cidade de Viseu acaba por ter grande protagonismo no filme, dado que a ação do filme divide-se entre a a parte mais antiga (o centro histórico) e a parte mais moderna. O décimo filme do realizador contou com um orçamento de 900 mil euros e com o contributo de uma dezena de atores viseenses e de 310 figurantes também da região.

“Amor Impossível” chega aos cinemas nacionais em dezembro 2015 e será distribuído pela Big Picture Films.

"Amor Impossível" (2015)_cartaz