Uma-Miuda-Com-Potencial-2021-1

“Uma Miúda Com Potencial” estreia em abril nos cinemas

O thriller de vingança “Uma Miúda Com Potencial” (“Promising Young Woman”), a primeira longa-metragem de Emerald Fennell e com Carey Mulligan no papel principal, vai estrear nas salas de cinema nacionais a 29 de abril.

“Todos pensavam que Cassie (Carey Mulligan) era uma miúda com potencial. Até um misterioso acontecimento ter subitamente arruinado o seu futuro. Nada na vida da Cassie é o que parece ser: ela é perversamente inteligente, tentadoramente astuta, e está a viver uma vida dupla e secreta durante a noite. E agora, um encontro inesperado está prestes a dar a Cassie a oportunidade de corrigir os erros do passado nesta história emocionante e extremamente cativante.”

Laverne Cox, Bo Burnham, Alison Brie, Connie Britton, Jennifer Coolidge, Max Greenfield, Christopher Mintz-Plasse, Chris Lowell, Sam Richardson, Molly Shannon e Clancy Brown integram o elenco desta comédia negra.

Distribuído pela Cinemundo, “Uma Miúda Com Potencial” está nomeado para cinco Óscares, incluindo o de Melhor Filme, Melhor Realização e Melhor Atriz.

Uma-Miuda-Com-Potencial-2021-cartaz

Skip to content