Woody Allen definitivamente a regressar como actor

Woody Allen sempre foi conhecido pelos papeis que desempenhava nos seus próprios filmes, mas desde a entrada no novo milénio que Allen em feito cada vez menos participações como actor, sendo a última delas no já um tanto quanto longínquo 2006, em “Scoop”, um filme também da sua autoria. No entanto depois do próprio confirmar que iria voltar a actuar no seu próximo filme “Nero Fiddled”, foi confirmado também que Woody Allen estará ao lado de Sharon Stone no Elenco de “Fading Gigolo”, o novo filme do também actor/realizador John Turturro (“Romance and Cigarettes” , “Passione” ) que irá estrear em 2013.

 

“Fading Gigolo” será um filme sobre dois homens de idade já avançada (Allen e Turturro) que decidem tornar-se gigolôs de modo a poder fazer algum dinheiro. As gravações do filme deverão começar em Abril em Nova Iorque.

 

Ainda sobre Woody Allen, “Nero Fiddled”, o seu próximo filme desde “Meia Noite em Paris” ( vencedor do Oscar de Melhor Argumento Original) virá para a grande sala este ano mas ainda não tem data de estreia.