palmer-apple-tv-2021

Apple TV+ bate recordes de audiência com filme “Palmer”

O serviço de streaming Apple TV+ bateu recordes de audiência, neste fim-de-semana de estreia, com o filme “Palmer”, um drama protagonizado por Justin Timberlake.

Segundo a Apple, o serviço Apple TV+ teve no fim-de-semana de 29 a 31 de janeiro o seu melhor resultado de sempre (um aumento de 33% sobre a média de espectadores) em 15 meses desde o lançamento do serviço. Segundo o Deadline, “Palmer” foi o terceiro maior lançamento e o segundo maior filme da Apple TV+.

Realizado por Fisher Stevens, “Palmer” conta a história de um ex-presidiário (Justin Timberlake) que cuida de uma criança (Ryder Allen) que não se conforma com o seu género.

A Apple TV+ tem em mãos vários projetos originais a estrearem nos próximos anos, como “Emancipation”, realizado por Antoine Fuqua e produuzido por Will Smith; “Killers of the Flower Moon”, realizado por Martin Scorsese e protagonizado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro; “Swan Song” com Mahershala Ali, Naomie Harris e Glenn Close e Awkwafina; “Kitbag”, de Ridley Scott e Joaquin Phoenix; “Sharper” da produtora A24 com Julianne Moore; e “Snow Blind” com Jake Gyllenhaal.

Entre os principais candidatos à temporada de prémios 2020/2021 encontram-se “On The Rocks”, de Sofia Coppola, “Greyhound”, de Aaron Schneider, o filme de animação “Wolfwalkers”, o documentário “Boys State” e “Fireball”, de Werner Herzog.

Skip to content