6   +   1   =  

A Sony Pictures disponibilizou online o argumento de “Homem-Aranha: No Universo Aranha”, o seu filme mais recente. Este tem cerca de 132 páginas e pode ser descarregado a qualquer momento, de forma ilimitada.

Phil Lord (“O Filme Lego”, “Agentes Universitários”) e Rodney Rothman (“Popstar: Sem Parar, Sem Limites”) trabalharam juntos para escrever uma história com tantas peças em movimento que até o elenco teve dificuldade em acompanhar o enredo. Eric Kohn, vice-editor da plataforma online de cinema IndieWire, relata que tal aconteceu devido ao facto dos atores só terem recebido as páginas apenas com as suas próprias falas.

O próprio Rothman partilhou, na sua conta pessoal da rede social Twitter, esta novidade da Sony Pictures.

Shameik Moore é quem dá voz a Miles Morales, um homem-aranha adolescente que não só descobre os seus grandes poderes e respetivas responsabilidades, como também toda uma família e “ligações” do Homem-Aranha. O filme conta ainda com a participação de Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Nicolas Cage, Brian Tyree Henry, Lily Tomlin, Luna Lauren Velez, Zoë Kravitz e Liev Schreiber.

O filme encontra-se em exibição nas salas de cinema portuguesas e o argumento pode ser descarregado aqui.