Novo filme de Paul Thomas Anderson na Warner Bros. tem confirmados Leonardo DiCaprio, Regina Hall e Sean Penn no seu elenco. Estima-se que as filmagens tenham início este mês na Califórnia.
Desconhecem-se demais pormenores, não se sabe qual o título definitivo, mas rumores apontam para a história de uma rapariga negra que treina artes marciais, com Leonardo DiCaprio no papel principal como seu mentor.
Anderson é o responsável pelo argumento e partilha a produção com Sara Murphy e Adam Somner, neste que alegadamente é o seu filme mais comercial, com um orçamento a rondar os 100 milhões de dólares.
Este projeto nasce da colaboração com Michael De Luca e Pam Abd, CEOs da Warner Bros., cujo bom relacionamento se desenvolveu durante a produção de “Licorice Pizza” na MGM.
Relembre-se que Michael De Luca esteve ainda por detrás de “Jogos de Prazer” (“Boogie Nights”) como produtor, naquele período associado à New Line Cinema.
Esta é a primeira vez que PT Anderson e DiCaprio colaboram, depois de o ator ter estado em negociações para entrar em “Jogos de Prazer” e ter acabado por rejeitar o papel em favor de “Titanic” e do ator Mark Wahlberg.
Leonardo DiCaprio esteve envolvido num dos grandes filmes de 2023, “Assassinos da Lua das Flores“, de Martin Scorsese, realizador com o qual vai ainda colaborar novamente em “The Wager”, mais um original da Apple.
No seu trabalho mais recente de Sean Penn, “Daddio”, de Christy Hall, partilha o protagonismo com Dakota Johnson; quanto a Regina Hall, quase com 30 anos de carreira, sobretudo na comédia, partilhou, em 2023, o ecrã com Sterling K. Brown em “Honk for Jesus. Save Your Soul”, mas é conhecida pelo seu papel como Brenda Meeks em “Scary Movie – Um Susto de Filme” e sequelas.