Revelado o primeiro trailer de “Chaos Walking”, com Tom Holland

A Lionsgate lançou o primeiro trailer do próximo filme de ficção científica de Doug Liman, o responsável por “Mr. e Mrs. Smith”(2005) e “No Limite do Amanhã” (2014). “Chaos Walking” irá juntar no grande ecrã pela primeira vez, Tom Holland e Daisy Ridley.

Baseado na obra de Patrick Ness, intitulada The Knife of Never Letting Go, o filme segue Todd Hewitt, num mundo distópico, onde não existem mulheres e onde todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos umas das outras num fluxo de imagens, palavras e sons chamados de Ruído. Com o súbito aparecimento de uma misteriosa rapariga, Viola Eade, ambos enveredam por uma jornada de descobertas que os mudará para sempre.

O autor do livro volta a desempenhar o papel de argumentista depois de o ter feito com adaptação do argumento do seu próprio livro no filme “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”, juntando-se assim a Christopher Ford. A banda sonora, que se espera que tenha um peso preponderante no filme, ficou a cabo de Marco Beltrami e Brandon Roberts, a dupla que esteve por trás da mesma parte técnica em “Um Lugar Silencioso”.

Para além dos atores das sagas “Homem-Aranha” e “Star Wars”, “Chaos Walking” conta igualmente com as presenças de Mads Mikkelsen, Demián Bichir, Cynthia Erivo, David Oyelowo e Óscar Jaenada, entre outros. “Chaos Walking” tem data de estreia prevista nos cinemas portugueses marcada para o dia 21 de janeiro do próximo ano.