Revelado primeiro trailer de “Gladiador 2”, com Paul Mescal, Pedro Pascal e Denzel Washington

Sequela de “Gladiador” (2000), do realizador britânico Ridley Scott, estreia a 14 de novembro nos cinemas portugueses, em IMAX, 4DX e Dolby Atmos.
Gladiador 2 2024 1 1 Gladiador 2 2024 1 2
Paul Mescal interpreta Lucius em Gladiador II (Paramount Pictures).

A Paramount Pictures revelou o primeiro trailer oficial de “Gladiador 2”, de Ridley Scott, protagonizado pelo ator irlandês Paul Mescal no papel de Lucius adulto, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e retratado em criança por Spencer Treat Clark no primeiro filme. A tão aguardada épica saga de poder, intriga e vingança passada na Roma Antiga estreia a 14 de novembro nos cinemas, 24 anos depois da estreia do primeiro filme.

Com argumento de Peter Craig e David Scarpa, a ação vai passa-se 30 anos depois da morte de Maximus, focando-se agora em Lucius, sobrinho de Commodus, que herdou o trono de Roma (no final do primeiro filme). Lucius vive agora na região da Numídia, no Norte de África, para onde foi enviado pela mãe em criança, pois estava fora do alcance do Império Romano. Os acontecimentos trazem Lúcio de volta a Roma como gladiador, onde faz novos inimigos e se reencontra com a mãe.

Fazem ainda parte do elenco Pedro Pascal, Joseph Quinn, Fred Hechinger, Lior Raz, Derek Jacobi, Connie Nielsen e Denzel Washington.

“Gladiador” foi um dos maiores blockbusters de 2000, tendo ganho 5 Óscares (Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Guarda-Roupa, Melhor Som e Melhores Efeitos Especiais).

Skip to content