Rowan Atkinson, mais conhecido pelos personagens Mr. Bean e Johnny English, anunciou uma pausa de um ano na carreira, de forma a poder dedicar-se à sua filha mais nova, permitindo que a sua namorada Louise Ford, de 35 anos, possa focar-se mais na sua carreira de atriz.

O ator de 64 anos confessou aos amigos que agora iria cuidar da Baby Bean, enquanto a Louise tem a oportunidade de se concentrar na sua carreira de atriz”, segundo o jornal britânico The Sun.

Segundo uma fonte próxima do ator, Rowan tem o hábito de surpreender as pessoas – e ele fez isso novamente com este anúncio”. 

Os últimos projetos de Atkinson consistiram em interpretar o papel de Inspetor Chefe Jules Maigret na série ITG Maigret (20162018e no famoso inspector do MI6, Johnny English (Johnny English Volta a Atacar”, 2018).

A carreira de Louise tem vindo a ganhar força aos poucos, tendo participado mais recentemente na série The Windsors (2016-), no papel de Kate Middleton.

Quando a mais bem-sucedida personagem do ator britânico estava no seu auge, Mr. Bean, contabilizou-se uma audiência de cerca de 19 milhões de espectadores.

Estima-se que a fortuna de Rowan Atkinson seja de 70 milhões de libras.