O FILMIN e o CINEMA 7ª ARTE têm para oferecer 10 códigos para ver o filme “Deus Branco” de Kórnel Mundruczó, na plataforma FILMIN. O passatempo termina às 15h do dia 23 de junho de 2018.

Sobre o filme: Uma nova lei dá preferência aos cães de raça e impõe um imposto considerável aos cães de raça cruzada. Rapidamente, os canis enchem-se de cães abandonados. Lili, uma rapariga de 13 anos, luta por proteger o seu cão Hagen, mas o pai de Lili abandona-o na rua. Hagen e a sua dona procuram-se um ao outro por todos os meios, até que um dia Lili desiste. Hagen por seu lado luta pela sobrevivência e revolta-se. Melhor Filme na secção Un Certain Regard do Festival de Cannes em 2014, “Deus Branco” é um filme visionário e decididamente orwelliano, sobre uma espécie (supostamente) superior e os seus congéneres caídos em desgraça.

Para ganhar um código de visionamento, responda-nos à seguinte pergunta:
Para além de ter vencido o prémio de Melhor Filme na secção Un Certain Regard do Festival de Cannes em 2014, que outro prémio venceu em Cannes?

RESPOSTA
Palm Dog
VENCEDORES
Daniel Alexandre dos Santos Morais
Elsa Teresa Fernandes Pereira Nunes
Luís Miguel Santos da Costa e Silva
Pedro Miguel Tavares de Oliveira
Filipe Gonçalo Costa Crespo
Ana Cristina Geraldes M. Trabazos

Envie a resposta para geral@cinema7arte.com (Assunto: Passatempo #71: Deus Branco (FILMIN) ) com o nome completo e email. Cada vencedor terá direito a um código exclusivo e intransmissível.

Regulamento:
– Assim que o passatempo terminar, o vencedor será contactado logo de imediato, via e-mail, e o seu nome será publicado neste site;

– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente;
– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas e que apresentem todos os dados solicitados;
– A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória;