“Cherry”, com Tom Holland, estreia em março na Apple TV+

Cherry-Tom-Holland-5

“Cherry” é o novo filme dos irmãos Russo (Anthony Russo e Joe Russo), protagonizado por Tom Holland, uma história de maioridade, de humor negro e inflexível, de um homem numa busca universal por um propósito e conexão humana.

Inspirado no romance best-seller de mesmo nome, escrito por Nico Walker, “Cherry” conta a história de Cherry (Tom Holland), um jovem desequilibrado que deixou a faculdade para servir no Iraque como médico do Exército e só é ancorado pelo seu único amor verdadeiro, Emily (Ciara Bravo). Quando Cherry regressa a casa como um herói de guerra, ele luta contra os demónios de um stresse pós-traumático não diagnosticado e vicia-se em drogas. Sem dinheiro, começa a roubar bancos para financiar o vício e destrói o relacionamento com Emily.

Segundo Joe Russo, “Ele (a personagem de Tom Holland) viaja um grande caminho durante um período de 15 anos. filme é dividido em seis capítulos que reflectem esses mesmos períodos e cada um tem o seu tom. Usamos diferentes objectivas, diferentes estilos de produção…um é mais inspirado no Realismo Mágico, outro no Absurdismo, outro no Terror. Há um pouco de Gonzo também. É bastante cru no seu tom, uma personagem em crise existencial.”

“Cherry” vai estrear em alguns cinemas selecionados a 26 de fevereiro e mundialmente na Apple TV+ a 12 de março de 2021.