Está de regresso mais uma edição do CineConchas, o cinema ao ar livre na relva do Jardim da Quinta das Conchas, em Lisboa, a decorrer entre de 29 de junho a 15 de julho, com a exibição de dez filmes.
“Está a chegar aquela altura do ano… Sim, nós sabemos perfeitamente o que isso significa, e temos a leve impressão de que vocês também! Sem mais rodeios, porque é para isso que cá estamos todos, é com um orgulho e felicidade imensos que anunciamos que o CineConchas 2023 está a chegar! (…) A entrada, queridos amigos, é livre, como não podia deixar de ser! Já estamos com saudades de vos ver a todos na Quinta das Conchas, acompanhados dos vossos familiares, amigos ou mantas.”, lê-se no facebook da organização.
O jardim da Quinta das Conchas volta a transformar-se numa sala de cinema a céu aberto durante nove noites, sempre a partir das 21h45, com filmes para todos os públicos, como: “Triângulo da Tristeza”, de Ruben Ostlund, “A Voz das Mulheres”, de Sarah Polley, “O Gato das Botas: O Último Desejo”, de Joel Crawford, “Ice Merchants”, de João Gonzalez, ou “A Lei de Teerão”, de Saeed Roustaee.
O Cineconchas é organizado pelo Centro Social da Musgueira.
Quinta-feira, 29 de junho
Decisão de Partir (M/14), de Park Chan-Wook
Sexta-feira, 30 de junho
Ela Disse (M/12), de Maria Schrader
Sábado, 1 de julho
Tad o Explorador e a Tábua da Esmeralda (M/6), de Enrique Gato
Quinta-feira, 6 de julho
A Lei de Teerão (M/14), de Saeed Roustaee
Sexta-feira, 7 de julho
Triângulo da Tristeza (M/12), de Ruben Ostlund
Sábado, 8 de julho
Ice Merchants (M/6), de João Gonzalez
Top Gun: Maverick (M/12), de Joseph Kosinski
Quinta-feira, 13 de julho
A Voz das Mulheres (M/14), de Sarah Polley
Sexta-feira, 14 de julho
Elvis (M/12), de Baz Luhrmann
Sábado, 15 de julho
O Gato das Botas: O Último Desejo (M/6), de Joel Crawford