variacoes-joao-maia-2019

Cinema ao Ar Livre no Parque Mayer

A partir do dia 17 de julho, vai decorrer o Cinema no Verão com cinema ao ar livre no Parque Mayer, em Lisboa, todas as sextas-feiras e sábados até ao final do mês.

A Freguesia de Santo António, com o apoio da EGEAC, do Cinema São Jorge e da EMEL vai levar nos dias 17, 18, 24, 25 e 31 de julho, os filmes “Yesterday”, “Variações”, “Regresso ao Futuro I”, “O Mistério do Relógio na Parede” e “Midway”, respetivamente.

Num regresso à normalidade possível, que se quer seguro, a Freguesia de Santo António voltará a ter o Cinema no Verão (Cinema ao Ar Livre) no Parque Mayer. Com entrada livre, a exibição terá lugar sempre às 21h00 e a entrada será limitada aos lugares existentes.

“O evento decorrerá sob um plano de contingência onde serão asseguradas medidas de prevenção e controlo: o local terá circuitos de entrada e saída controlados por um colaborador da organização; os lugares estarão previamente identificados, por forma a cumprir o distanciamento físico, e a saída da plateia é efetuada fila por fila, num período alargado, para evitar aglomerados de pessoas. Todo o material de plateia e divisões de segurança serão devidamente higienizados antes de cada sessão e os intervalos serão evitados, ou reduzidos ao mínimo indispensável.”