Lea-Seydoux

Início da produção de “One Fine Morning”, com Lea Seydoux

Mia Hansen-Løve é hoje uma realizadora com motivos para sorrir. Depois do seu mais recente filme “Bergmans Island” ter sido anunciado como parte da competição na corrida à Palma de Ouro do Festival de Cannes de 2021, Hansen-Løve começou já a trabalhar no seu próximo filme, intitulado “One Fine Morning” (“Un beau matin” no original). A produção ficará a cargo do estúdio Les Films du Losange e da Mubi, a famosa produtora e distribuidora.

O filme já iniciou as gravações em Paris, contando no elenco com a estrela Lea Seydoux (“A Vida de Adèle”, “007 Spectre”) e com outros nomes como Nicole Garcia, Melvil Poupaud ou Pascal Greggory. No filme, Lea Seydoux interpretará uma jovem mulher que vive com a sua filha de oito anos num apartamento em Paris e cujo pai sofre de uma doença neurodegenerativa. À medida que se debate com o processo de garantir cuidados adequados e um lar de idosos decente para o seu pai, esbarra com um velho amigo perdido. Embora este esteja já numa relação, os dois embarcam num caso apaixonado.

Uma das diretoras de vendas da Films du Losange, sobre o filme, diz: “Ver os seus entes queridos envelhecerem e desenvolverem doenças é algo que a maioria das pessoas já experienciou ou irá experienciar, e ‘One Fine Morning’ conta uma história que é ao mesmo tempo muito singular e ao mesmo tempo universal”.

Hansen-Løve tem como objetivo terminar a filmagem antes da estreia na competição de Cannes de “Bergman Island”, que também foi adquirido pela Mubi para distribuição no Reino Unido e Irlanda.

Skip to content