jeremy-irons

Jeremy Irons protagoniza thriller de espionagem durante a Segunda Guerra Mundial da Netflix

A Netflix está a produzir um novo filme, “Munique”, uma nova adaptação do aclamado romance “Munich” do autor Robert Harris. O thriller de espionagem passado durante a Segunda Guerra Mundial será protagonizado por Jeremy Irons e George MacKay.

O filme será realizado por Christian Schwochow e conta a história de Hugh Legat, uma estrela em ascensão do serviço diplomático britânico, que em 1938 serve a 10 Downing Street como secretário particular do primeiro-ministro, Neville Chamberlain. Paul von Hartmann é um diplomata alemão e membro da resistência anti-Hitler. Os dois homens eram amigos em Oxford na década de 1920, mas não mantiveram contacto desde então. Agora, quando Hugh voa com Chamberlain de Londres para Munique e Hartmann viaja no comboio de Hitler para sair de Berlim durante a noite, os seus caminhos estão destinados a cruzar-se novamente.

O elenco é composto por atores britânicos e alemães: George MacKay, Jannis Niehwohner, Lisa Fries, Erin Doherty, Sandra Hüller, August Diehl, Robert Bathurst, Martin Wuttke e Marc Limpach.

Com o argumento escrito por Ben Power, a produção do filme já está a decorrer, devendo o filme estrear em 2021, mas ainda sem data.