“Monstros Fantásticos e Onde Encontra-los” (2016)_1

O novo filme baseado no mundo de Magia e Feitiçaria de J.K. Rowling já tem uma sinopse revelada ao público, bem como algumas fotos das personagens.

A sinopse é a seguinte: “O excêntrico magizoologista Newt Scamander (interpretado pelo vencedor de Oscar, Eddie Redmayne) chega a Nova Iorque (por motivos que não ire-mos revelar) com a sua velha mala de viagem. Esta mala tem caracteristicas que a tornam muito muito muito maior por dentro do que por fora, o que permite a Newt carregar consigo em viagem vários habitats com os mais variados monstros mágicos no seu interior. Ele descobre que a comunidade mágica americana vive escondida e amedrontada da comunidade muggle (conhecidos por No-Maj nos Estados Unidos) e o risco de serem descobertos é ainda maior do que no Reino Unido (Lembram-se dos julgamentos de Salem?). “Monstros Fantásticos” é a história sobre o que acontece quando um feiticeiro inglês com um conjunto de aptidões bastante particulares viaja para uma América temente de magia e vê algumas das suas criaturas, algumas bem perigosas…escapar da sua mala.”

“Monstros fantásticos” é baseado num pequeno livro que J.K. Rowling lançou de forma a servir como “acompanhamento” à sua saga de livros do Harry Potter e cujos lucros reverteram a uma acção de caridade britânica chamada Comic Relief. Esse pequeno livro é um compêndio de informação sobre os mais variados bichos mágicos do nosso planeta, inspirado num dos livros requisitados na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts.

O filme é protagonizado por Eddie Redmayne e tem também no elenco Ron Perlman, John Voight, Ezra Miller, Collin Farrell e Katherine Waterston, entre outros nomes. O argumento foi escrito por J.K. Rowling e a realização fica a cargo de David YatesO primeiro filme desta nova trilogia tem estreia prevista para 17 de novembro de 2016, em Portugal.

“Monstros Fantásticos e Onde Encontra-los” (2016)_4 “Monstros Fantásticos e Onde Encontra-los” (2016)_5 “Monstros Fantásticos e Onde Encontra-los” (2016)_3 “Monstros Fantásticos e Onde Encontra-los” (2016)_2

“Monstros Fantásticos e Onde Encontra-los” (2016)_6