Munique à Beira da Guerra

“Munique à Beira da Guerra”: divulgado trailer e data de estreia

A Netflix divulgou o trailer oficial de Munique – À Beira da Guerra, o drama britânico da Segunda Guerra Mundial protagonizado por George MacKay, Jannis Niewöhner e o vencedor do Oscar ® Jeremy Irons.

Situado em 1938, um funcionário público britânico e um diplomata alemão cruzam-se em Munique e conspiram para evitar a guerra na Europa. Realizado por Christian Schwochow, Munique – À Beira da Guerra estreia na Netflix (países seleccionados) a 21 de janeiro de 2022.

Munique à Beira da Guerra (2021)

Adaptado do romance de Robert Harris, Munique – À Beira da Guerra vê dois jovens envolvidos num dos momentos mais cruciais da história do século XX. No outono de 1938, o funcionário público Hugh Legat acompanha o primeiro-ministro britânico Neville Chamberlain a Munique em uma tentativa desesperada de intermediar a paz com o líder alemão Adolf Hitler. Uma vez lá, Legat encontra o seu velho amigo Paul von Hartmann, um diplomata alemão que tem em sua posse um documento sinalizando a verdadeira intenção de Hitler: uma guerra de conquista em toda a Europa. Tendo por vista as negociações frenéticas na Conferência de Munique, Hugh e Paul conspiram para evitar um conflito aterrorizante.

Skip to content