O 25.º filme da saga 007 vai estrear nos cinemas a 30 de setembro

Foi revelado o trailer final de “007: Sem Tempo para Morrer”, o 25.º filme da saga 007 e o quinto e último filme com Daniel Graig no papel de James Bond. Depois de vários adiamentos, a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano, chega aos cinemas nacionais no final deste mês, 30 de setembro.

Realizado por Cary Joji Fukunaga, a nova aventura do maior agente secreto do cinema conta com um novo vilão – Lyutsifer Safin – interpretado por Rami Malek. Safin pretende vingança e é o adversário temido por James Bond nesta nova missão. O objetivo de Rami Malek na construção do personagem foi mostrar alguém perturbador, mas que se vê como um herói. Para o realizador, “o que Safin faz e está disposto a fazer, tornam-no num personagem assustador”.

O elenco inclui ainda Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Billy Magnussen, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Dali Benssalah, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes. Em “007: Sem Tempo para Morrer”, James Bond deixou o serviço ativo e está a gozar uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina quando o seu amigo Felix Leiter, da CIA, procura ajuda para resgatar um cientista raptado. Mais perigosa do que inicialmente dava a parecer, a missão acaba por levar 007 até um misterioso vilão armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Produzido pela Eon Productions, em parceria com a Metro Goldwyn Mayer Studios, “007: Sem Tempo para Morrer” marca o regresso de Daniel Craig ao papel de James Bond 007, naquela que será, também, a sua última interpretação do agente secreto, depois de “Casino Royale” (2006), “Quantum of Solace” (2008), “Skyfall” (2012) e “Spectre” (2015).

O filme estreia em exclusivo nos cinemas a 30 de setembro.

Skip to content