Skip to content

Óscares voltam a ser a Fevereiro

hero719 oscars 1 hero719 oscars 2

hero719 oscars 3

Em 2010 a data da cerimónia de entrega dos Óscares teve que ser alterada para o inicio de Março, por coincidir com a realização dos Jogos Olímpicos de Inverno. Em 2011 voltará ao seu espaço habitual, na noite de domingo para segunda-feira do último fim-de-semana de Fevereiro, que em 2011 será a 27 de Fevereiro.

Agora as votações para as nomeações serão encerradas dois dias antes da cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, o que poderá alterar significativamente a eventual influência desses galardões na votação dos nomeados da Academia.

banners maio 2025 2 4
Publicidade

Aqui estão as datas anunciadas pela Academia:

– Sábado, 13 de Novembro de 2010: Apresentação dos Governors Awards (troféus honorários);

– Quarta-feira, 1 de Dezembro de 2010: Entrega de formulários que especificam os créditos oficiais de cada filme;

– Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2010: Envio do formulário das nomeações;

– Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2011: Encerramento da recepção dos boletins de voto das nomeações, às 17h00 (hora de Los Angeles);

– Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011: Nomeações anunciadas às 5h30 (hora de Los Angeles) no Samuel Goldwyn Theater;

– Quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2011: Envio dos boletins de voto finais;

– Segunda-feira, 7 de Fevereiro de 2011: Almoço dos nomeados;

– Sábado, 12 de Fevereiro de 2011: Apresentação dos Scientific and Technical Awards;

– Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2011: Encerramento da recepção dos boletins de voto dos vencedores, às 17h00 (hora de Los Angeles);

– Domingo, 27 de Fevereiro de 2011: 83ª cerimónia anual de entrega dos Óscares.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *