johnny-depp-monstros-fantásticos

Petição online por Johnny Depp poderá atrasar chegada de Mads Mikkelsen

Foi criada uma petição pelos fãs para que Johnny Depp volta-se a interpretar a sua personagem no novo filme da saga “Monstros Fantásticos”. A petição atingiu já um número a rondar as 150 000 assinaturas. O ator norte-americano confirmou no Instagram que tinha sido abordado pela Warner Bros. para abandonar a sua personagem. A decisão da produtora deveu-se com o facto de Johnny Depp ter perdido um processo em tribunal por difamação contra o jornalista e editor do The Sun News Group Newspapers, Dan Wootton. (Pode ler-se a notícia com maior pormenor aqui.)

Na petição online no site Change.org pode ler-se “Nós queremo-lo de volta! A Warner Bros. devia de ouvir o público ou nós iremos boicotar o filme!!!”.

Contudo, o ator dinamarquês que protagonizou “The Hunt – A Caça” e “Hannibal”, Mads Mikkelsen, foi já contactado para substituir Depp como Gellert Grindelwald no terceiro volume de “Monstros Fantásticos”, estando neste momento à frente de qualquer outro para se juntar ao elenco do filme. O ator foi a primeira opção do realizador David Yates. Depp teve apenas uma única cena gravada até então, o que faz com que a sua substituição deva mesmo acontecer.

O filme que tinha data de estreia prevista para o mês de novembro de 2020 foi então adiada para julho de 2022.