“Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” (2016)_1

Ron Perlman é dos poucos atores que apesar de nunca se ter tornado num dos grandes nomes de Hollywood, manteve-se sempre bastante respeitado pelo público e mesmo até com um ‘culto’ enorme à sua volta. Todos os seus fãs podem agora juntar mais um filme à sua extensa lista pois ele acabou de se juntar ao elenco de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”.

Para quem não sabe, “Monstros Fantásticos…” é uma espécie de Spin-Off da saga dos filmes do Harry Potter, mas focando num dos autores de um livro estudado na escola de magia de Hogwarts. “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” foca-se no feiticeiro New Scamander (Eddie Redmayne) um estudioso de monstros que decide fazer uma enciclopédia contendo informação acertada sobre todos os monstros e animais mágicos que existem no nosso planeta.

Para além de Ron Perlman e Eddie Redmayne, o elenco conta também com John Voight, Ezra Miller, Collin Farrell e Katherine Waterston, entre outros nomes.

David Yates será o Muggle escolhido para realizar o filme e o argumento será escrito por ninguém menos que a própria J.K. Rowling.

O filme estreia nas salas de cinema nacionais a 17 de novembro de 2016.