Chegou a Portugal um novo serviço de streaming, a SkyShowtime, com um catálogo de filmes e séries da Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock.
A nova plataforma de streaming, aguardada em Portugal desde 2021, começou a operar no país no passado dia 25 de outubro, de forma bastante discreta. Na Europa, o serviço de streaming já está disponível na Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia. Na próxima semana, além de Portugal, chegará aos Países Baixos. Espanha, Europa Central e Oriental serão os próximos destinos da plataforma.
Entre os franchises disponíveis no catálogo da SkyShowtime encontram-se “Missão Impossível”, “Velocidade Furiosa”, “O Padrinho”, “Star Trek” e “Parque Jurássico”, entre outros.
As séries “Halo”, “Star Trek: Strange New Worlds”, “American Gigolo”, “1883”, “Yellowstone”, “The Rising”, “Let The Right One In”, “Deadwood” e “Twin Peaks” encontram-se já disponíveis.
Um dos trunfos deste serviço é o acesso ao catálogo de filmes do estúdio Paramount Pictures, como “A Vida é Bela”, os filmes de “Missão Impossível”, “O Bom Rebelde”, “Super 8”, os filmes de “Transformers” e a trilogia de “O Padrinho”.
“Gritos”, “Belfast”, “Sonic 2 – O Filme”, “Clifford – O Cão Vermelho” e “Jackass para Sempre” são alguns dos filmes que estão em exclusivo no catálogo da SkyShowtime.
O serviço chega a Portugal por um valor base inicial de 4,99 euros, mas a SkyShowtime está a promover um desconto de 50% para sempre para os utilizadores que aderirem até 6 de dezembro de 2022 (custando 2,49 euros). Este é portanto o serviço de streaming mais barato do mercado português.
A SkyShowtime é assim o novo serviço de streaming disponível em Portugal que se junta aos concorrentes como a Netflix, HBO Max, Apple TV+, Disney+, Filmin ou Amazon Prime Video.