Tommy Wiseau revelou bizarro trailer do sucessor de “The Room”

Tommy Wiseau em Big Shark

Tommy Wiseau, o argumentista, realizador, produtor, produtor executivo e protagonista de “The Room”, revelou o primeiro trailer oficial do seu próximo filme “Big Shark”.

Em “Big Shark” Wiseau junta-se a Greg Sestero, num filme que parece girar em torno de combate de boxe que ocorre em Nova Orleães. Sem aparecente explicação, contudo, um enorme tubarão acaba a perseguir os protagonistas pela rua.

A segunda parte do trailer acrescenta ainda mais um pouco de bizarro ao que parece ter em suficiente quantidade, mostrando um anúncio a roupa interior cunhada com o nome do próprio.

A sinopse menciona que “Big Shark” se centra em três bombeiros George (Sestero), Patrick (Wiseau) e Tim (Isaiah LaBorde) que têm de salvar Nova Orleães de um tubarão gigante. À semelhança de The Room, o filme também é escrito, realizado e produzido por Wiseau.

O primeiro trailer do filme surgiu em fevereiro de 2019 e, desde então, não foram divulgadas mais notícias. Sabe-se agora que alguns visionamentos terão lugar um pouco por várias localidades norte-americanas a partir de abril deste ano e no decorrer de um total de oito meses, com Wiseau presente em cada um deles.

Tommy Wiseau é realizador do considerado filme de culto “The Room”, de 2003, e este é o seu primeiro filme desde há 20 anos, apesar de ter estado envolvido noutros projetos. Em 2004, escreveu e realizou o documentário “Homeless in America”, bem como algumas séries de televisão.

Skip to content