Correu Tudo Bem

A Leopardo Filmes chega à FILMIN: poderá ver “Benedetta” ou “Correu Tudo Bem”

Filmes marcantes comoBenedetta” de Paul Verhoeven ou “Correu tudo bem”, última obra estreada do cineasta François Ozon, são dois dos exemplos que vão entrar na Filmin muito em breve. 

A Filmin anuncia hoje um acordo exclusivo com a Leopardo Filmes, permitindo à plataforma de streaming a exclusividade dos títulos da distribuidora após a estreia em sala.

Os filmes estarão disponíveis para todos os subscritores da plataforma e para aluguer individual. A programação neste formato terá o seu início no próximo mês de Fevereiro.

Este acordo visa marcar uma clara posição da plataforma, dando-lhe ao mesmo tempo visibilidade, diferenciando a sua programação e posicionando-a como a plataforma de cinema independente no mercado nacional, através de um catálogo com uma curadoria especializada e apresentando o melhor cinema a nível internacional e nacional, contando com um crescente número de títulos exclusivos que não estão disponíveis nos cinemas nem em outros serviços de televisão ou streaming.

O objetivo da plataforma é oferecer as últimas novidades do melhor cinema, independente aos nossos subscritores de forma exclusiva, após a estreia numa sala de cinema. A Filmin continua a afirmar-se como uma extensão natural da vida comercial de um filme, de forma a que este possa ter o maior público possível, comunica a plataforma.

A distribuidora Leopardo Filmes vem dar continuidade ao trabalho de 40 anos do produtor, exibidor e distribuidor Paulo Branco. As suas produções são presença assídua nos principais festivais internacionais de cinema e a sua actividade como distribuidora garante a presença de filmes independentes de qualidade em todo o país, actuando no circuito de salas comerciais, cineclubes, home video e streaming para o mercado nacional.

Skip to content