Am I Ok? (2022)

“Am I Ok?”: Tig Notaro e Stephanie Allynne estreiam-se na realização e Dakota Johnson protagoniza e produz

Am I Ok?” marca a estreia de Tig Notaro e de Stephanie Allynne na realização, e uma das poucas comédias quentes presentes no Festival Sundance de 2022, onde estreia mundialmente.

No filme, Dakota Johnson interpreta Lucy, uma mulher de trinta anos, perdida, e que gradualmente assume a sua homossexualidade, enquanto navega na relação com a sua melhor amiga, Jane (Sonoya Mizuno). Notaro também actua. Lucy e Jane foram melhores amigas a vida toda. Só quando Lucy embarca numa jornada pessoal, ela enfrentará um teste da sua amizade, e adquire sentido de si mesma, num caminho que ela pode não estar totalmente pronta para tomar.

Allynne identificou-se pessoalmente com o argumento de Lauren Pomerantz. A argumentista de “Am I Ok?”, como a personagem de Johnson, também lutou para se assumir, e finalmente o fez aos 34 anos.

Dakota Johnson, que iremos assistir nos cinemas nacionais a 3 de fevereiro em “A Filha Perdida“, é uma das produtoras do filme “Am I Ok?” e afirmou que, após contracenar em dramas complexos, optou por um romance/comédia.

Dakota Johnson

Sabe-se que o próximo projeto da dupla Tig Notaro e Stephanie Allynne é Time and Space, sobre  a vida de um casal lésbico que vê-se envolto num tumulto quando abandona a sua vida em Los Angeles pelo norte de Nova Iorque, e será Judd Apatow que produzirá através da sua Apatow Productions.

Skip to content