elenco-missao-impossivel-7-1

Anunciados novos elementos do elenco de “Missão: Impossível 7”

Na última semana, ficaram a ser conhecidos vários novos elementos do elenco de “Missão: Impossível 7”. O argumentista e realizador Christopher McQuarrie anunciou esta semana nas redes sociais vários atores que marcarão presença no filme, como Cary Elwes (“Stranger Things”), Charles Parnell (“O Último Navio”), Indira Varma (“A Guerra dos Tronos”), Mark Gatiss (“Sherlock”) e Rob Delaney (“Amor a Quanto Obrigas”). Adicionalmente, a Paramount Pictures confirmou também a inclusão de Greg Tarzan Davis (“Top Gun: Maverick”) no grupo de atores que irá fazer companhia a Tom Cruise em “Missão: Impossível 7”.

Estas confirmações recentes juntam-se a um já vasto grupo de novos atores que estarão pela primeira vez num filme da saga como Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (“Procurem Abrigo”) e Esai Morales (“Como Defender Um Assassino”), este último para o papel de vilão, substituindo Nicholas Hoult. Como se já não bastasse, estes nomes juntam-se a algumas das estrelas habituais na franquia Missão Impossível como Vanessa Kirby, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Simon Pegg, Angela Bassett ou Henry Czerny.

“Missão: Impossível 7” está ainda em fase de filmagens, fruto de uma produção conturbada devido à pandemia. O início das filmagens aconteceu em 2020 em plena pandemia, produção que teve que ser interrompida várias vezes e que ainda não se encontra concluída. Os planos iniciais eram os de filmar o sétimo e oitavo filmes da saga em simultâneo, mas tanto a situação pandémica como a agenda de Tom Cruise parecem ter desfeito esses planos. Atualmente, as datas de estreia de “M:I-7” e“M:I-8” estão marcadas para Novembro de 2021 e Novembro de 2022, respetivamente.

Skip to content