sala-de-cinema-da-villa-cascais

Cinema da Villa reabre a 15 de junho

O Cinema da Villa, em Cascais, que tinha anunciado a sua reabertura para 4 de junho, foi obrigado adiar a reabertura para dia 15 de junho, devido “às restrições da Área Metropolitana de Lisboa (AML) impostas, devido aos novos casos de infeção pelo novo coronavírus”.

Na próxima segunda-feira, 15 de junho, o Cinema da Villa abre portas ao público com “muita alegria e prevenção” e com as estreias de “Os Tradutores”, de Régis Roinsard, “O Meu Espião”, de Peter Segal, e “Quarto 212”, de Christophe Honoré.

Serão exibidos também alguns filmes que estiveram pouco tempo em cartaz, tais como “Retrato da Rapariga em Chamas”, “Os Melhores Anos da Nossa Vida”, “Family Romance, LLC”, “Sonic: O Filme” e “Bora Lá”.

Estão ainda a ser pensadas novas datas para continuar a exibir os filmes do ciclo “A Grande Arte no Cinema”, organizado pela Festa do Cinema Italiano.

“Depois de uns meses estranhos e difíceis, podem ter a certeza de que estamos a fazer todos os possíveis para garantir a segurança dos nossos espectadores e equipas. O Cinema da Villa está a seguir as diretrizes e conselhos do Governo, Ministério da Saúde e Direcção Geral da Saúde de forma a assegurar, não só a continuidade da exibição de cinema, como também a acautelar a proteção dos seus espectadores e colaboradores. Estes são tempos difíceis, mas uma coisa que sabemos com certeza é que passaremos por isto juntos.”