Daniel Radcliffe surpreende em primeira foto oficial como “Weird Al” Yankovic

A primeira foto oficial de Daniel Radcliffe como “Weird Al” Yankovic em “Weird: The ‘Weird Al’ Yankovic Story” foi divulgada esta terça-feira (22).

“Weird: The ‘Weird Al’ Yankovic Story” começou a ser produzido em Los Angeles no início deste mês. A cinebiografia original do streaming estadunidense Roku ambiciona mergulhar em todos os aspectos da vida e carreira de Yankovic – desde sua ascensão à fama com sucessos iniciais como “Smells like Nirvana“, “Eat It” e “Like a Surgeon”, até casos amorosos de celebridades e seu estilo de vida fora do palco.

Alfred Matthew Yankovic, mais conhecido como “Weird Al” Yankovic, é um músico com diversas premiações dos Grammy, e também humorista, sanfonista e produtor de televisão americano. Ele é particularmente conhecido pelas suas músicas que satirizam a cultura popular e pelas paródias de músicas contemporâneas. Os seus trabalhos renderam-lhe três discos de ouro e cinco de platina nos Estados Unidos.

 

Na foto oficial do filme, o eterno Harry Potter aparece irreconhecível com cabelo cacheado e bigode. Na imagem, ele usa camisa havaiana e óculos de grau e toca acordeom (ou a nossa conhecida sanfona).

“Vestir a camisa havaiana é uma grande responsabilidade que não encaro de ânimo leve”, disse Radcliffe em comunicado na terça-feira. “Estou honrado por finalmente compartilhar com o mundo a história absolutamente 100% inatacável da vida depravada e escandalosa de Weird Al”, completou o ator britânico.

“Estou absolutamente emocionado que Daniel Radcliffe vai me retratar no filme. Não tenho dúvidas de que este é o papel pelo qual as gerações futuras se lembrarão dele”, disse Yankovic, que também é um dos roteiristas do filme, em um comunicado de imprensa.

Ao lado de Yankovic, “Weird: The Weird Al Yankovic Story” é escrito por Eric Appel, que também dirige e é produtor executivo. “Quando Weird Al me sentou pela primeira vez contra minha vontade e me contou sua história de vida, eu não acreditei em nada disso, mas sabia que tínhamos que fazer um filme sobre isso”, afirmou Appel anteriormente.

Em resposta às fotos de paparazzi de Radcliffe como Weird Al que vazaram no fim de semana, Appel twittou : “Tão feliz que as pessoas estão vendo Daniel Radcliffe como Weird Al da maneira que eu pretendia – no estacionamento do acampamento base, parcialmente fantasiado e filmado com uma teleobjetiva do outro lado da rua.”

Uma das fotos vazadas

O filme biográfico é produzido pela Funny or Die and Tango, e está programado para estar disponível exclusivamente no Roku Channel após o lançamento. Henry Muñoz III do Funny or Die e Neil Shah do Tango são produtores executivos adicionais. Yankovic também produz, junto com Mike Farah, Joe Farrell e Whitney Hodack para Funny or DieTim Headington, Lia Buman e Max Silva produzem para o Tango.

Conhecido por lançar clipes com paródias de músicas de sucesso, Yankovic é o artista de comédia com mais discos vendidos de todos os tempos. Cinco vezes vencedor do Grammy, seu lançamento de 2014, “Mandatory Fun”, foi o primeiro álbum de comédia da história a estrear em 1º lugar na parada de discos da Billboard.

“Weird: The Al Yankovic Story” ainda não tem previsão de estreia.

 

CONFIRA A PRIMEIRA IMAGEM:

Foto: Divulgação/The Roku Channel / Pipoca Moderna

 

Skip to content