Disney confirma modelos de estreia de “Viúva Negra”, “Cruella” e “Luca”

Disney-estreias-2021

Já se falava há alguns meses sobre a possibilidade da Disney adaptar a sua estratégia de estreias para o ano de 2021, seguindo os efeitos que a pandemia ainda continua a ter a nível mundial. Ainda no ano de 2020, a estreia de “Mulan” (2020) aconteceu tanto na plataforma de streaming (por um preço extra) como em sala (para os países onde a Disney+ ainda não tinha chegado), enquanto que “Soul” (2020) foi lançado exclusivamente na plataforma, sem preço adicional além do da subscrição. Para o ano de 2021, depois do já estreado “Raya e o Último Dragão” (2021) tanto em sala como na Disney+ (embora em países como Portugal a estreia em sala tivesse sido adiada devido ao confinamento), a Disney irá também adaptar a estratégia de lançamento para algumas das suas maiores estreias, onde se incluem “Viúva Negra”, “Cruella” e “Luca”.

viuva-negra-disney-2021

Um dos filmes mais esperados do ano, “Viúva Negra”, será alvo de uma estreia simultânea em sala e em streaming. O filme da Marvel, que conta com Scarlett Johansson no papel principal, tem estreia mundial marcada para 9 de julho, sendo previsível que essa data se ajuste para 8 de julho nos cinemas nacionais. Seguindo os passos de “Raya”, “Viúva Negra” fará parte do programa de Premier Access da Disney+, custando um preço adicional além da subscrição do serviço, mas que não terá limite de tempo para ser visto (enquanto o utilizador tiver o serviço ativo).

Cruella-Disney-2021

“Cruella”, filme que contará a história da icónica personagem Cruella de Vil (interpretada por Emma Stone) antes dos acontecimentos de “101 Dálmatas”, tem neste momento estreia marcada para 28 de maio e, tal como “Viúva Negra”, a mesma será em simultâneo em sala e em streaming. De notar, que em Portugal, a estreia em sala deverá acontecer um dia antes, no dia 27 de maio e que “Cruella” fará também parte do Acesso Premium da Disney+.

luca-pixar-disney-2021-3

Já “Luca”, o próximo filme da subsidiária Pixar, vai imitar o seu antecessor “Soul” e não terá estreia em sala. O filme que será realizado por Enrico Casarosa e que conta a história de dois amigos na Riviera Italiana, ao contrário de “Viúva Negra” e “Cruella”, estreará sem preço adicional na Disney+, com estreia marcada para 18 de junho.

Skip to content