A estreia de “Halloween Kills” foi adiada para 15 de outubro de 2021, segundo avançou o cineasta John Carpenter na sua conta Twitter.
I know you all have been looking forward to an update on the status of “Halloween Kills”. Here it is: pic.twitter.com/EWivyipYgR
— John Carpenter (@TheHorrorMaster) July 8, 2020
O segundo filme da trilogia “Halloween” estava previsto estrear a 16 de outubro de 2020, mas a Universal Pictures decidiu adiar um ano a estreia devido à pandemia da COVID-19. Também “Halloween Ends” foi adiada de outubro de 2021 para 14 de outubro de 2022.
O segundo filme dá continuidade à saga de Michael Myers e Laurie Strode em “Halloween” (2018). Protagonizado por Anthony Michael Hall, Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Robert Longstreet e Kyle Richards, o filme é escrito e realizado por David Gordon Green, inspirado nas personagens de John Carpenter, que também é um dos produtores dos dois filmes.
A Universal também adiou “A Lenda de Candyman” de setembro para outubro deste ano. O estúdio tem adiado vários filmes importantes, como “Minions: Rise of Gru,” “Fast & Furious” e “Sing 2”, devido à COVID- 19.
Entretanto a Universal Pictures divulgou o primeiro teaser de “Halloween Kills”, que terá estreia em IMAX em 2021.