“Hypnotic”, de Robert Rodriguez, com Ben Affleck e Alice Braga começa filmagens

Hypnotic“, novo filme do realizador Robert Rodriguez (“Alita – Anjo de Combate”; “Planeta Terror”, “Sin City – Mulher Fatal”), com o Vencedor da Academia Ben Affleck (“Argo”, “O Bom Rebelde”) e Alice Braga (“O Esquadrão Suicida”).

Robert Rodriguez está prestes a iniciar a produção daquele que pode tornar-se num dos maiores filmes da sua carreira, segundo fonte da Pris Audiovisuais. O thriller de ação “Hypnotic” arranca as filmagens a 20 de setembro, em Austin, Texas.

De acordo com o cineasta, “Hypnotic” é um thriller com muito suspense, tensão, voltas e reviravoltas ao estilo Hitchcockiano!  “É como um thriller de Hitchcock com esteroides”, brincou Rodriguez. “Isso é tudo o que posso dizer. Assim que se assista o primeiro trailer, dirá, ‘Eu entendi. Eu estou lá.’ É esse tipo de filme. Muitas reviravoltas, muitas reviravoltas. Muito entusiasmante. É um filme que nem tudo que se vê é real e tem um óptimo elenco. Vai ser muito enérgico. É uma das minhas histórias favoritas. Comecei a escrevê-lo em 2002. Portanto, é um dos que tenho há mais tempo e mais desejo de fazer. Estou muito animado que finalmente podemos estar fazendo isso”, relatou o realizador.

O thriller de ação segue a vida de um detetive que investiga um mistério que envolve o desaparecimento da sua filha e um programa secreto do governo, ao mesmo tempo que ocorrem uma série de crimes de alto padrão.

Com Alice Braga, atriz brasileira, cujo mais recente trabalho foi “O Esquadrão Suicida”, ao lado de Margot Robbie, Idris Elba e Viola Davis. E com o Vencedor da Academia, Ben Affleck, que está também na produção de trabalhos como “The Flash”, na pós-produção de “Tender Bar” de George Clooney, “The Last Duel” de Ridley Scott e “Deep Water” de Adrian Lyne.

O filme é co-escrito por Rodriguez e Max Borenstein . Espera-se a estreia em 2022.

Skip to content