João Canijo está a terminar as filmagens de “Mal Viver”

Mal-Viver-Joao-Canijo-2022-1
Last updated:

Estão a terminar as filmagens de “Mal Viver”, o novo filme de João Canijo, sobre “mães que não conseguem amar as filhas que, por sua vez, não conseguem ser mães”.

Com um elenco de luxo, “Mal Viver” conta com Rita Blanco, Anabela Moreira, Cleia Almeida, Vera Barreto, Madalena Almeida, Nuno Lopes, Beatriz Batarda, Leonor Silveira, Rafael Morais, Lia Carvalho, Filipa Areosa, Carolina Amaral e Leonor Vasconcelos.

“Mal Viver” conta a história de uma família de cinco mulheres que herdaram um hotel e que o tentam salvar da ruína, vivendo nele um conflito antigo e irresolúvel durante um fim de semana, enquanto os clientes vão e vêm.

As filmagens, que estão prestes a terminar, decorrem há quatro meses, em Ofir, Esposende, no distrito de Braga, no extraordinário décor do Hotel Parque do Rio. Produzido pela Midas Filmes, a imagem é da realizadora Leonor Teles, o som de Tiago Raposinho e a direção de arte de Nádia Henriques.

Prevê-se que “Mal Viver” estreie nos cinemas e depois nas plataformas e na televisão (em formato de série sob o nome de “Linha de Água”) na Primavera de 2022.

Mal-Viver-Joao-Canijo-2022-2 Mal-Viver-Joao-Canijo-2022-4 Mal-Viver-Joao-Canijo-2022-3

Skip to content